Assine Receba Nossas Atualizações.

domingo, 12 de maio de 2013

Minha Mãe

,

Eu sei
Que a estrada é longa
E tudo tem um fim
Mas eu te peço
Não chores por mim
Eu te prometo voltarei um dia
Eu vou
Seguir a minha sina de bom cantador
Rezando a oração que você me ensinou
Nos embalo da canção
Que já me fez dormir
E aí
Nas estradas da vida por onde eu andar
Nos becos e avenidas do meu caminhar
Prá sempre minha mãe
Eu vou lembrar de ti
Mãe eu nunca esquecerei 
Teu carinho tua fé
Mas a vida é complicada
Você sabe como é
Vai-se um dia 
Vem um outro
A gente cresce 
O mundo obriga
Se eu pudesse
Eu voltaria mãe
De novo prá tua barriga
A gente cria asas
Depois que vira um passarinho quer voar
As pernas pelo mundo 
Coração no lar
Nos braços da saudade tenta ser feliz
A gente cria asas
Depois que vira um passarinho quer voar
As pernas pelo mundo
Coração no lar
Nos braços da saudade tenta ser feliz...

(Flavio Leandro)


0 comentários to “Minha Mãe”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates