Assine Receba Nossas Atualizações.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Vereadora de Quixaba questiona denúncia de suplente e diz que vai permanecer no cargo

,

A vereadora Tatiana Michele (PP) disse ao blog que vai continuar exercendo o cargo parlamentar na Câmara Municipal de Quixaba. Tatiana justificou que está acobertada pela Constituição Federal, que no Art. 37, Inciso 16, dá o direito de o enfermeiro ter mais de um vínculo, desde que haja compatibilidade de horário.

“Eu tenho que cumprir como enfermeira minhas 48 horas semanais, trabalho de segunda a sexta, sendo que de segunda a quinta eu ultrapasso o horário e nas sextas, após as sessões da Câmara faço visita domiciliar e o acompanhamento dos hipertensos e diabéticos, cumprindo o que manda o Ministério da Saúde, potanto vou permanecer no cargo trabalhando pelo bem de Quixaba”.

Em tom de desabafo, Tatiana declarou que a suplente de vereadora Gláucia Meneses (PR) a persegue desde a campanha eleitoral. “Essa perseguição já vem desde o período eleitoral, embora estivesse candidata na mesma coligação, houve esse deslize por parte dela, mas fui em frente e superei os obstáculos”, disse.

Fonte: blogdoitamar

0 comentários to “Vereadora de Quixaba questiona denúncia de suplente e diz que vai permanecer no cargo”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates