Assine Receba Nossas Atualizações.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Vingança do Tempo

,

"Andei sabendo que você sente saudade
Que na verdade não me esqueceu
Que andou dizendo que tem vontade
De ter meu beijo e voltou a me querer

Mas que ironia, você teve a crueldade
De me deixar e me deixando fez sofrer
Um coração que amou com sinceridade
Pra ser sincero não quero mais nem lhe ver

Se foi vingança não fui que quis montar
O próprio tempo se carregou de vingar
Nunca pensei que nosso amor finda-se assim

Tentei lhe dar o que ninguém nunca lhe deu
Você não quis, agora quem não quer sou eu
Amei você mas hoje gosto muito mais de mim."

Vinícius Gregório.

0 comentários to “Vingança do Tempo”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates