Atendimento presencial da Caern fica suspenso em 25 municípios

  Escritórios das regiões Oeste, Central e Vale do Assú são fechados para realização de treinamento com servidores. O atendimento presencial da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte ( Caern ) nas regiões Oeste, Central e Vale do Assú será suspenso em algumas cidades para aperfeiçoamento profissional dos atendentes. De acordo com a Caern, os profissionais receberão treinamento para melhorar a produtividade e assertividade no trabalho. Nesta quinta-feira (23) estarão fechados os escritórios de Mossoró, Areia Branca , Baraúna , Caraúbas , Felipe Guerra , Governador Dix-sept Rosado , Grossos , Janduís , Messias Targino e Upanema . Já nesta sexta-feira (24) estarão fechados os escritórios de Assú, Carnaubais , Porto do Mangue , Ipanguaçu , Alto do Rodrigues , Pendências , Macau , Guamaré, Afonso Bezerra , Pedro Avelino , Angicos , Fernando Pedroza , Santana do Matos , São Rafael e Paraú. Na cidade de Mossoró, o Caern Móvel estará na avenida Campos Sales , no Bom Jardim ...

PREFEITO TENTA CALAR BLOG SOBRE COBRANÇA DE CONCURSO NÃO REALIZADO


A cobrança do blog em relação às Prefeituras que anunciaram concursos, receberam dezenas de inscrições de pessoas de toda a região e depois cancelaram os certames, tem gerado além do apoio da opinião pública a ira de alguns gestores que tentam silenciar o blog, o direito à informação e à liberdade de expressão.
O Prefeito de Quixaba, José Pereira Nunes, Zé Pretinho (PR), insatisfeito com as cobranças do blog em nome da comunidade, ingressou com denúncia por crime de calúnia, injúria e difamação. Uma audiência preliminar foi marcada para 14 de março, no Fórum de Carnaíba.
Até o momento, três cidades estão sendo criticadas por ainda não apresentar solução para o concurso que anunciaram e ainda não realizaram.
Sobre o concurso de Serra Talhada, a Prefeitura ainda não apresentou uma solução para o concurso não realizado por problemas com a empresa Metta. Quanto a Quixaba, o prefeito Zé Pretinho disse apenas que “sabe que vai realizar”, mas não disse quando. Afirmou que está discutindo a questão com o TCE, que teria decidido sobre sua não realização.
A prefeitura de Brejinho também marcou três datas para realizar a prova de um concurso público com mais de 2 mil inscritos e até hoje a prova não aconteceu.

Fonte: Nill JR

Comentários

  1. Até onde sei a ditadura militar acabou!!
    e quem reprimia a imprensa era ela
    mas agora apareceram prefeitos fazendo isso tbm????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre