Assine Receba Nossas Atualizações.

sábado, 13 de abril de 2013

Ilusão

,



Me perdi nos excessos das loucuras
Corpos nus junto as taças derramadas
Minha carne feriu-se nas torturas
Ao tentar transpassar as madrugadas

Minha alma cobriu-se de amarguras
Minhas lágrimas estão petrificadas
Em meus cálices repletos de doçuras
Só restaram gotículas envenenadas

Sou na vida mais um dos clandestinos
E como os loucos vagueiam sem destinos
Me perdi a procura dos amores

Como prova real dos meus deslizes
Em meu rosto ficaram as cicatrizes
Em meu peito restaram muitas dores
Marcos Rabelo

0 comentários to “Ilusão”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates