Presidente da AL diz que sua preocupação é em administrar a Assembleia Legislativa, e reiterou amizade com Robinson Faria.
O deputado estadual Ricardo Motta (PMN) negou em entrevista a 96 FM que, ao assumir o papel de aliado da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) na AL, tenha a pretensão de ser vice-governador, substituindo Robinson de Faria (PSD), de quem se diz amigo há 25 anos.
"Não há nenhum debate em relação a vice. Estou preocupado em administrar a Assembleia Legislativa e concretizar nossas metas", disse Motta. Segundo o presidente da Casa, o principal desafio "é dar ainda mais transparência às ações da Assembleia Legislativa. E estamos no caminho certo".
Ricardo Motta disse também acreditar na recuperação dos índices de aprovação de Rosalba Ciarlini, que vê seu governo patinando em 73% de desaprovação.
Conforme o presidente da Assembleia Legislativa, o plenário da Casa saberá sempre distinguir os interesses partidários dos da sociedade. E comentou também que os vetos da governadora a 17 projetos de lei serão analisados à luz maturidade.